domingo, 5 de abril de 2009

O que faz você feliz?


Assistindo pela milésima vez a propaganda do Pão de Açúcar começei a refletir sobre o que realmente me faz feliz.

Pra mim felicidade é quando você acorda de manhã e ver que o seu sono foi um dos melhores, é quando você da um bom dia e recebe outro mais forte ainda, é quando você vê a pessoa dos seus sonhos pela primeira vez no dia cheia de vida e saúde, é quando joga papo fora com os amigos, quando rimos ate chorar as lágrimas de alegria, quando as coisas não dão certo e damos a volta por cima de cabeça erguida, felicidade não está em viver, mas em saber viver.

Isso aí são apenas pequenos exemplos do verdadeiro e simples sentido da FELICIDADE. Felicidade é muito mais do que você possa imaginar. Desista de tentar saber o sentido completo da palavra, porque ela inteirinha só cabe no coração e quando as coisas vão pra lá ficar difícil de achar uma explicação correta para elas.

Então é melhor deixar ela lá guardadinha no melhor lugar da alma, esperando a primeira oportunidade de desabrochar e florescer com toda a pureza pertencente a ela.

"Não quero ficar triste
Quero acreditar e sonhar
Porque sei que a felicidade
Faz minh’alma transbordar"
(UMA MULHER... UM POEMA)

11 comentários:

Sofia N. disse...

A felicidade não tem tamanho.
A minha felicidade está em QUASE tudo.
Apenas por saber que vivo e que posso fazer parte de uma história, isso já é o bastante pra deixar qualquer um saltitalte! =D

Beijoos

Mila disse...

Eh essa felicidade que faz a vida valer a pena, eh nela que esta a esperança e eh ela que temos sempre de buscar!
Bjoo'

Vera disse...

"No dia em que fui mais feliz, eu vi um avião se espelhar no seu olhar até sumir", Inverno - Adriana Calcanhoto.

Felicidade é estar bem conosco mesmo e com o mundo.

É estado espírito =))

Amanda Sobieski disse...

HUuhsauhsauh, aah sim, todos bestinhas !! :)
Liindo mesmo o último, eu gamei !!
Aah eu ja resolvi meu problema com essa menininha aee, fiz ela se espremer de tanta raiva, pqe eu a ignorava, usahushau !!

Beeeeeijus ;*

Anônimo disse...

Pra mim felicidade hj em dia é me entupir de chocolate e fim. x)

A n i n h a a disse...

engraçado esses post coincidentes. Terceiro blog falando da felicidade (inclusive o meu :D)

e é verdade
quando a gente aprende a enxergar a felicidade nos detalhezinhos do nosso dia, passamos automaticamente a pessoas melhores e mais felizes!
(nem sei se deu pra entender, mas enfim... ahsuhaushas)

e nossa! Aqui em sampa eu nem vejo mais pão de açucar o.o

beeijos

Mayana Carvalho disse...

a felicidade é algo inusitado.. eu transbordo sempre com ela;

Beijos

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo Cólica disse...

poxa,muiiito obrigada pelo seu comentário.o engraçado é que o final foi a parte mais complicada de se fazer, pq eu não tinha nenhuma ideia de como fazer :D

sobre felicidade:acho que tudo estar no sentir.se as pessoas simplesmente sentirem o mundo a sua volta,com todos os seus altos e baixos,aprenderam com ele e assim tudo melhora.
(desculpa pela demora pra responder.pé engessado e modem queimado)

beijosmil,Mah

Unknown disse...

A felicidade é uma abismo, e quando chegamos bem perto dele, chega a ser tão alto que nos dá mesmo. o que temos de fazer? agarrar com toda força a adrenalidade de suas veias,e depois? se joga, e simplesmente seja feliz! ;P

Anônimo disse...

Post bonito, me fez pensar muito sobre o que é felicidade para mim!
Seu blog está muito lindo e o seu post mais lindo ainda!
Passando para pedir desculpa pelo sumiço e convidá-la a ir lá no meu blog! Espero que goste!^^
Bjos e até!