domingo, 29 de março de 2009

Musica-> Crush-David Archuleta

Oii gente!! As coisas ultimamente andam muito corridas e quase nao to tendo tempo de postar, e quando eu tenho falta assunto.hehehe;
Por isso resolvi postar a tradução de uma música que eu Amo do David Archuleta: Crush.
Espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------------------

Crush(tradução)
Eu desligo o telefone nesta noite, algo aconteceu pela primeira vez, lá no fundo.
Foi uma correria, que correria
Porque a possibilidade que você sentiria o mesmo em relação a mim
É muita, simplesmente muita
Por que eu continuo fugindo da verdade?, tudo em que eu penso é você
Você me hipnotizou, tão hipnotizado, e eu só tenho que saber...
Você pensa, quando estamos sozinhos, tudo o que podemos ser, onde isto pode ir?
Estou louco ou me apaixonando?, É realmente apenas uma outra "queda"?
Você suspira quando olho pra você, você está se segurando do jeito que eu estou?
Porque eu estou tentando, tentando fugir
Mas eu sei que esta "queda" não vai ir embora
Já passou pela sua mente quando estávamos saindo, passando tempo, garota, eramos só amigos?
É algo mais, é algo mais?
É uma chance que temos que agarrar, porque eu acredito que nos podemos transformar isso em algo que irá durar para sempre, para sempre.
Por que eu continuo fugindo da verdade, tudo que eu penso é você
Você me hipnotizou, tão hipnotizado e eu preciso saber

10 comentários:

Amanda Sobieski disse...

Aah são liindos mesmo !! *--*
Liinda a tradução :)

Beeeeijus ;*

Talita S. disse...

Minha vida anda maais que corrido ultimamente ;~

Beijo :*

Mayana Carvalho disse...

Amooo essa música!

Beijos

Aline Lopes disse...

A vida anda rápido, e acabamos ficando sem tempo, deixamos algumas coisas de lado pra dar vida a coisas novas...
E sempre bom mudar, sem esquecer das coisas que tem real importância.

Adorei a tradução.

Beijoss

A n i n h a a disse...

que graciinha,
me lembrou uma musica do the fray, não sei porque ^^

beijokas!

Anônimo disse...

Ahh, adoroo essa musica1
Mas nunca tinha visto a tradução! =x


Beeijos!

HNH disse...

adoro essa música ;)

Nati Pereira disse...

Mto Boaa. bejos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Oh My God.! Que letra linda.! Rsrs' - O engraçado é que ele ainda se pergunta se está se apixonando? duh'

- - - - -

Obrigado pela visita e pelos comentários! Me senti lisonjeado. *.* - Tenho esse sonho sim.. escrever para ajudar de alguma forma as pessoas, nem que seja apenas no desenvolvimento da leitura ou para demonstrar meus sentimentos e opiniões sobre as coisas e sobre as pessoas.

Só Deus sabe.! Rsrs'

;*

Anônimo disse...

TPM é o castigo que nos faz pagar todos os nossos pecados!
Tbm odeio essa época!


Beijos!