domingo, 22 de março de 2009

Tira essa máscara!

É difícil ter ideia de como você realmente é, praticamente todos os dias você troca de face, e seu RG não estaciona em só uma personalidade. Não, não estou falando em nenhum ator de TV e sim de uma pessoa que chegou na minha vida de repente e que em pouco tempo bagunçou meu coração. Um dia você é aquela pessoa tranquila, que agrada da todos. Outro você já é arrogante, e esbanja indiretas. Eu sei que todos nós temos defeitos e claro que você não vai ficar de fora, temos nossos momentos de ira e os de simpatia, mas por favor, você já é demais.

Eu não quero mudar seu jeito de ser, queria apenas saber quem você é realmente, que ser se esconde dentro dessa pessoa misteriosa e extremamente reservada que você é. Também não quero saber da sua vida como a vizinha fofoqueira sabe das de todos do bairro, mas quando agente gosta quanto mais agente souber e se aproximar da pessoa amada melhor.

As vezes tenho impressão de que sua vida não é fácil, acho que talvez você passe por alguma dificuldade, mas se você pudesse se abrir comigo... Quem dera eu fosse apenas sua amiga, imagine algo mais.

Você já deve perceber que eu sinto algo mais por você, não é a toa que a timidez toma conta quando agente se fala, os olhares que fixam rapidamente se desviam.

Finalizar esse texto está sendo um tanto difícil pra mim, porque o que eu queria mesmo era expressar tudo o que eu sinto em palavras, mas o meu sentimento não cabe nelas.

12 comentários:

*Karylla! ! !* disse...

ninguém sabe pra quem é esse texto ..ops nem todo mundo te conhece ouvi tuas perturbacões tinha esquecido

Mundo Cólica disse...

no fundo ninguem sabe quem realmente é.há pessoas que são volateis(conheço varias)mas acho que no fundo o que vale não é 'conhece-la'mas sim saber conviver com essas mudanças.

sobre o seu comentário:aquilo era um conto,nada tem haver com a realidade.infelizmente ela não sabe quem ele era.pode haver uma continuação(não sei).quem sabe ela não encontra ele? :D

beijosmil,Mah.

A n i n h a a disse...

pois trate de vencer essa timidez e encarar o ser nos olhos, esse é o primeiro passo pra intensidade.
ficaadica :D

beiijos lindona

Aline Lopes disse...

E sempre difícil saber quem realmente são as pessoas, antes de tentar desvendar as pessoas e preciso saber quem somo e onde queremos estar, a partir daí poderemos tomar nossas decisões quanto às pessoas que nos rodeiam...
E dessa forma tudo ficara mais fácil...

Beijos

Amanda Sobieski disse...

Néeh?!!!!!
Hhuashshua, é totalmente uma sensação maravilhosa, e querer q tudo se repiita.. aai aai !!

Aah q pena mesmo =/
Bom, eu moro no interior de São Paulo, pelo menos faiz um friozinho !! :)

Beiijus

Sofia N. disse...

Pois é, acho que todo mundo tem uma máscara, mas nem sempre vemos essa tal máscara que engana todo mundo. E não é toda vez que conseguimos tirá-la da pessoa, infelizmente! =/
Bjos

Vera disse...

Mocinha,

As palavras nunca serão o suficiente para nos expressarmos.

E concordo quando você diz que somos de uma forma num ambiente, que agimos de outra maneira em outro lugar. Mas isso não nos torna falsos, "duas caras". É questão de conveniência, de pudores.

Questão de perspectiva.

Beijo.

Unknown disse...

os mascarados, são os mais frageis!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

1º Post: Muito lindo o texto.! É inevitável essas sensações que nos pegam de surpresa quando encontramos com a pessoa amada.! = D

2º Post: "Finalizar esse texto está sendo um tanto difícil pra mim, porque o que eu queria mesmo era expressar tudo o que eu sinto em palavras, mas o meu sentimento não cabe nelas. " o0' - Profundo.! Sério mesmo.! Eu sei que é fácil falar e você ja até deve ter tentado isso, mas tente se aproximar dele.. não sabemos como é a rotina dessa pessoa.! =/ - Good Luck.! ;.D

P.S: Adorei seu playlist! *__*

;*

Amanda Sobieski disse...

Aah, q pena !!
Maiis o lado bom, é que da pra vcê usar, blusinhas, shortinhos, da pra fikar charmosa tbem !! :)

Mais o meu negócio, eh casaco, calsas, botas, polainas, cobertores, chocolate-quente, coiisas do gênero !! usahushuahu

Beiijus ;*

Sofia N. disse...

Obrigada plos votos de sorte! Vou precisar, de muuuuuuuuuuuuita mesmo! =)
Bjoos

Anônimo disse...

Mtu lindo seu texto,me indentifiquei,
na verdade ninguem se conhece meesmo,o tempo pode até mostrar algumas coisas interessantes,acho q todo dia é um aprendizado,todo dia é uma coisa nova...e é isso que vai acontecer na sua situação...mtas aguas vão rolar...
e nem vou falar pra vc ser menos timida,pq eu sou igualzinha,
beeijão,boa semana