segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Coragem renovada

Hoje tudo foi diferente, tudo mudou. Estou a um passo de me destravar completamente com você. Não estava mais aguentando tentar falar contigo e na hora H fraquejar como se você fosse o ser mais superior do mundo.

Tomei coragem e fui puxar conversar com você acompanhada de uma amiga, sozinha eu não conseguiria. Quando me aproximei comecei a suar frio, e tive uma vontade imensa de desistir. É inevitável não ficar nervosa na tua frente. Em meio a gaguejos e uma voz indisfarçadamente tremula puxei conversa como se nada tivesse acontecido. Eu tentava ficar calma, tentava enxugar as gotas de suor gelado que você fazia sair de mim compulsivamente. Quando vi o teu sorriso, o teu olhar profundo penetrando em mim, e a tua fala mansa comecei a me acalmar sendo confortada pelo mais doce dos sentimentos. Me despedi de você e virei as costas com um sorriso e uma alegria enorme florescendo dentro do meu coração.
Passado um tempo fiquei pensando naquele momento, em cada palavra que você falou, em cada gesto teu, e no teu olhar doce.

Ah, e o que eu sinto por você? Sinceramente não sei.

Bons sonhos*