sábado, 18 de abril de 2009

Respostas inalcançaveis


Forni(apelido que eu dei e nem ele mesmo sabe), sempre foi motivo de tremedeiras, mãos frias e todos os outros sintomas que no universo dos blogueiros não são nada desconhecidos.

Eu nunca soube o que ele realmente quer, o que ele pensa de mim, nunca soube se o jeito que ele age comigo é o mesmo que age com as outras.

A história de amor mais complexa e confusa que já vivi esta me deixando cansada de tanto saturar, cogitar hipóteses, pensar, pensar, e pensar. Forni faz o estilo Hamlet de ser, destaque apenas para o lado misterioso do personagem até porque aquela pessoa de pele morena, olhos baixo, lábios finos e sorriso encantador pode resume-se em uma única palavra, MISTÉRIO.

Sabe o tipo da pessoa que quando você passa ela olha até você virar um pontinho no horizonte e no dia seguinte finge que você nem existe?
Sabe aquela pessoa que parece que quando você está perto exagera no charme só pra te fazer perder o chão?
Sabe aquela pessoa não faz questão de mostrar o que realmente quer?

Forni as vezes me olha nos olhos com a mesma ternura que uma criança olha o brinquedo novo, e depois, sem mais nem menos, me encara como se eu fosse uma pessoa desconhecida, sem importância.

Mas, apesar de tudo,ele continua sendo o motivo das minhas alegrias, e de olhar para as coisas boas que ele faz e dizer:" Tenho orgulho de amar essa pessoa!"