sábado, 30 de maio de 2009

O engano, a surpresa, a despedida

Oiiieee pessoal. Faz um bom tempinho que eu to sem postar né?
Nesse meio tempo muita coisa aconteceu. Gente, desculpa mais vou falar do Forni mais uma vez... sei que o assunto ta meio repetitivo mais eu presciso desabafar!

Segunda feira retrasada(18/05) eu chego na escola e tudo está as mil maravilhas, como sempre. Mas atentei um detalhe: Onde tá o Forni? Gente toda vez que ele falta fico morrendo de medo, porque como ele nunca ficou por muito tempo lá, qualquer falta poderia significar que ele tinha ido embora pra sempre, como da ultima vez.

Passa os dois primeiros horários, e finalmente a aula de química que parecia eterna resolveu acabar e o sinal do intervalo bateu. Desci as escadas feito uma desesperada, eu fui perguntar pra uma mulher que trabalha lá onde era que tinha se metido o Forni(claro que eu não falei "Forni", isso aí é "the secret"-shuahsuahsua- Chamei pelo nome mesmo). Ela sem a menor pena esfrega na minha cara :"Foi embora!"...... Simplesmente fiquei sem reação, minhas pernas quase não se aguentaram, tremi, gelei, empalideci e gaguejando ainda tive que disfarçar dando uma desculpa pra não dar muita bandeira. Não tava acreditando, não podia ser!!!

A primeira coisa que eu fiz depois do backi? procurar minha amigas e chorar, juro que tentei segurar pra ninguém ver, mas foi impossível, todo mundo naquele pátio parecia que tinha sumido, a escola parecia vazia. Sabe aquela sensação horrível que você sente tentando segurar o choro, a garganta começa a doer(pelo menos a minha hehe), e quando você menos espera as lágrimas começam a correr dos seus olhos ao longo de todo o dia...?

Passei a noite pedindo a Deus que trouxesse ele de novo. Aquela velha história de que "quando a saudade não cabe no coração, transborda pelos olhos" tava começando a fazer sentido pra mim. Peguei no sono e quando acordei a primeira coisa que me veio na cabeça foi, "não acredito que hoje eu vou chegar lá e não ver mais ele, talvez não ver nunca". Chego na escola, e pior do que ter recebido a noticia de que ele tinha ido embora foi ver o lugar dele vazio. E de novo, parecendo uma louca começo a chorar sozinha. A professora chega, a aula começa, e o choro descontrolado aumentando mais e mais. A tristeza de saber que nem me despedir eu pude, de ver o lugar dele vazio, e de saber que a escola não seria mais a mesma sem ele era horrível.

Demora um tempo quando eu olho pro vidro da porta lá esta ele passando em frente! Não acreditei!!! E logo lembrei: "Mas dois funcionários me disseram que ele tinha ido, como ele pode ta aqui?" E a tristeza que me consumia rapidamente se transformou em felicidade. Porem minha felicidade completa acabou em pouco tempo. Logo descobri que dali a um mês ele ia embora, e agora sim era verdade, ele mesmo tinha dito.

ÉÉÉ Forni, próximo mês vc vai embora. Já to com saudades! Eu sei que vai ser difícil, mas tudo passa, até uva passa!

Bjos pra todos.... e saudações em especial para aqueles que tiveram paciência de ler minha nada pequena história!