domingo, 22 de março de 2009

Tira essa máscara!

É difícil ter ideia de como você realmente é, praticamente todos os dias você troca de face, e seu RG não estaciona em só uma personalidade. Não, não estou falando em nenhum ator de TV e sim de uma pessoa que chegou na minha vida de repente e que em pouco tempo bagunçou meu coração. Um dia você é aquela pessoa tranquila, que agrada da todos. Outro você já é arrogante, e esbanja indiretas. Eu sei que todos nós temos defeitos e claro que você não vai ficar de fora, temos nossos momentos de ira e os de simpatia, mas por favor, você já é demais.

Eu não quero mudar seu jeito de ser, queria apenas saber quem você é realmente, que ser se esconde dentro dessa pessoa misteriosa e extremamente reservada que você é. Também não quero saber da sua vida como a vizinha fofoqueira sabe das de todos do bairro, mas quando agente gosta quanto mais agente souber e se aproximar da pessoa amada melhor.

As vezes tenho impressão de que sua vida não é fácil, acho que talvez você passe por alguma dificuldade, mas se você pudesse se abrir comigo... Quem dera eu fosse apenas sua amiga, imagine algo mais.

Você já deve perceber que eu sinto algo mais por você, não é a toa que a timidez toma conta quando agente se fala, os olhares que fixam rapidamente se desviam.

Finalizar esse texto está sendo um tanto difícil pra mim, porque o que eu queria mesmo era expressar tudo o que eu sinto em palavras, mas o meu sentimento não cabe nelas.