sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rendimento

Aquele livro, aquele livro que você rabiscou com seu nome... Suas letras compridas e desorganizadas na ante capa deixaram marcas em mim. Em um breve flashback reparei no que você me tinha feito passar. Não, nenhuma humilhação, pelo contrário, você sequer falou comigo. Me olhava daquele jeito quase me fazendo perder o controle dos meu atos.

Te vi hoje e isso me fez voltar ao passado. A vontade imensa de tirar uma foto tua de lembrança, pra mim poder lembrar daquele sorriso tímido e misterioso que você tinha não parava de me perturbar.

Você não me fez nenhum mal, não me fez nenhum bem, por isso, raiva é a ultima coisa que eu tenho de você. Nunca cheguei a sugar o vinho que você superiormente derramava no chão, não deu tempo pra mim chegar nesse ponto graças a Deus. Eu observava de longe seus movimentos. Você nunca foi de ficar encostado em uma parede isolado das pessoas, era até muito entrosado, mas ainda tinha um ar sombrio a cada dia isso me intrigava mais.


Agora você foi embora, ficou mais longe ainda, mais longe do que o seu olhar quando acidentalmente se cruzava com o meu. Eu só quero de todo o meu coração que você seja feliz. Seja com quem for, em qualquer lugar, longe ou perto... que a felicidade te acompanhe!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clones ocultos

Já aconteceu com você de encontrar uma pessoa extremamente semelhante a outra fisicamente ou mentalmente? Acho que sim!

Aconteceu comigo a algum tempo atrás, só que esse fantasma tornou a me perturbar novamente hoje. Eu achava praticamente impossível duas pessoas se parecerem tanto uma com a outra do jeito que o FF se parece com o WM. Não acreditei quando eu vi aquele "moço" andando de um lado para o outro nos corredores da escola. Da primeira vez que eu o vi pensei: Não acredito que é ele ali! :o

Sabia que era impossível uma pessoa como ele aparecer numa escola comum de uma cidade comum. Cheguei mais perto já estremecida e olhei direitinho dos pés a cabeça pra confirmar se o dito cujo era justamente quem eu estava pensando e aí veio a verdade: ele era apenas um novo funcionário da escola. Respirei profundamente aliviada mas com uma pontinha de triteza coração. A criatura que eu jurava ser quem eu estava pensando, era outra. Mas tudo bem. Daquele dia em diante toda vez que eu passo pelo FF, perto ou longe, ou simplesmente olho parece que eu estou cara a cara com o WM. É uma coisa inexplicável. No dia que ele chegou lá todo mundo vinha me falar: "Tatieeelly tu viu o clone fiel do WM que anda rondando a escola?" e eu em meu silêncio pensava:"clone fiel, clone oculto".

Então é isso, contei essa história pra desabafar . Estava precisando!

Me desejem sorte porque eu não quero ficar com meu estômago embrulhado toda vez que eu olhar para o clone do WM e sem querer pensar que é ele mesmo.


*Bjããããos!


Para o WM: Meu amor por você é eteno! Nunca, nunca mesmo vou te esquecer!
Te amo♥³
With you sempre!