sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rendimento

Aquele livro, aquele livro que você rabiscou com seu nome... Suas letras compridas e desorganizadas na ante capa deixaram marcas em mim. Em um breve flashback reparei no que você me tinha feito passar. Não, nenhuma humilhação, pelo contrário, você sequer falou comigo. Me olhava daquele jeito quase me fazendo perder o controle dos meu atos.

Te vi hoje e isso me fez voltar ao passado. A vontade imensa de tirar uma foto tua de lembrança, pra mim poder lembrar daquele sorriso tímido e misterioso que você tinha não parava de me perturbar.

Você não me fez nenhum mal, não me fez nenhum bem, por isso, raiva é a ultima coisa que eu tenho de você. Nunca cheguei a sugar o vinho que você superiormente derramava no chão, não deu tempo pra mim chegar nesse ponto graças a Deus. Eu observava de longe seus movimentos. Você nunca foi de ficar encostado em uma parede isolado das pessoas, era até muito entrosado, mas ainda tinha um ar sombrio a cada dia isso me intrigava mais.


Agora você foi embora, ficou mais longe ainda, mais longe do que o seu olhar quando acidentalmente se cruzava com o meu. Eu só quero de todo o meu coração que você seja feliz. Seja com quem for, em qualquer lugar, longe ou perto... que a felicidade te acompanhe!

5 comentários:

Mundo Cólica disse...

eu vi wm e vi que vc tinha na sua lista de links um blog sobre ele,ai eu liguei.ele é super charmoso,jê-sus!perfeito!como disse a nah,autora do texto que tem lá no blog,WAGNER MOURA HTOSELVAGEM!UAHSUAHUHS

essa coisa de foto...ultimamente eu tenho sonhado em ter uma fto de uma pessoa.mas as vezes as melhores imagens ficam mesmo é na mente e no coração.

beijosmil,Mah.

Karla Moreno disse...

nao tem nada melhor q lembranças.. e delas voce escreveu esse texto! Isso aí menina, nao há nda melhor q felicidade à desejar pros outros, e a humildade de descrever isso te faz melhor ainda.

adorei teu blog, beijao
Kakau.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É legal esse sentimento, mesmo ele tendo passado na sua vida e talvez tenha feito você sofrer, você ainda quer vê-lo bem.!

=D

Poucas pessoas tem esse dom de perdoar.. não que seja o caso.. Mas de querer o bem das pessoas à sua volta.!

Beijo.

Unknown disse...

esses sorrisos maliciosos são de destrir corações.
Texto Perfeito.

;D

Vera disse...

Acredito que mais difícil que perdoar o outro, seja perdoar a si mesmo. Pois estaremos lidando com nossos defeitos, estaremos voltando o nosso olhar para a nossa postura e nosso caráter.
Para isso servem os espelhos.
Você lida bem com eles?

;-)