segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clones ocultos

Já aconteceu com você de encontrar uma pessoa extremamente semelhante a outra fisicamente ou mentalmente? Acho que sim!

Aconteceu comigo a algum tempo atrás, só que esse fantasma tornou a me perturbar novamente hoje. Eu achava praticamente impossível duas pessoas se parecerem tanto uma com a outra do jeito que o FF se parece com o WM. Não acreditei quando eu vi aquele "moço" andando de um lado para o outro nos corredores da escola. Da primeira vez que eu o vi pensei: Não acredito que é ele ali! :o

Sabia que era impossível uma pessoa como ele aparecer numa escola comum de uma cidade comum. Cheguei mais perto já estremecida e olhei direitinho dos pés a cabeça pra confirmar se o dito cujo era justamente quem eu estava pensando e aí veio a verdade: ele era apenas um novo funcionário da escola. Respirei profundamente aliviada mas com uma pontinha de triteza coração. A criatura que eu jurava ser quem eu estava pensando, era outra. Mas tudo bem. Daquele dia em diante toda vez que eu passo pelo FF, perto ou longe, ou simplesmente olho parece que eu estou cara a cara com o WM. É uma coisa inexplicável. No dia que ele chegou lá todo mundo vinha me falar: "Tatieeelly tu viu o clone fiel do WM que anda rondando a escola?" e eu em meu silêncio pensava:"clone fiel, clone oculto".

Então é isso, contei essa história pra desabafar . Estava precisando!

Me desejem sorte porque eu não quero ficar com meu estômago embrulhado toda vez que eu olhar para o clone do WM e sem querer pensar que é ele mesmo.


*Bjããããos!


Para o WM: Meu amor por você é eteno! Nunca, nunca mesmo vou te esquecer!
Te amo♥³
With you sempre!

6 comentários:

Unknown disse...

isso nunca aconteceu comigo, claro que já encontrei meltalmente, mais fisicamente nunca.
Mais em compesação, eu mesmo tenho vários clones meus, circulando por ai, umas três pessoas já me disseram que conhecem alguem que é minha imagrm cagada e cuspida, (eu heein!) haha.
Maais relacha daqui a pouco esse funcionario, vai nser somento um funcionario.

A n i n h a a disse...

esses clones são realmente um problema e uma fonte segura de neuroses hasuhaushas

mas logo vc encontra um defeito gritante e esquece :D
hasuhas

beijãão

Nati Pereira disse...

Muitas coisas acontecem e nem acreditamos

Unknown disse...

valeu a visiita flor.
=D

Mundo Cólica disse...

nunca aconteceu comigo.queria achar um clone do gael garcia bernal,mas que morasse na minha cidade.comofaz/HAHAHA

vc curte wagner moura?tem uum post antigo nosso que fala sobre ele (y)

beijos,e obrigada por nos linkar.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Nossa.. >.O

Isso nunca aconteceu comigo.. mas deve ser uma sensação extremamente estranha..Rsrs'

xD

Obrigado pela visitinha.!

Beijo.