sábado, 18 de abril de 2009

Respostas inalcançaveis


Forni(apelido que eu dei e nem ele mesmo sabe), sempre foi motivo de tremedeiras, mãos frias e todos os outros sintomas que no universo dos blogueiros não são nada desconhecidos.

Eu nunca soube o que ele realmente quer, o que ele pensa de mim, nunca soube se o jeito que ele age comigo é o mesmo que age com as outras.

A história de amor mais complexa e confusa que já vivi esta me deixando cansada de tanto saturar, cogitar hipóteses, pensar, pensar, e pensar. Forni faz o estilo Hamlet de ser, destaque apenas para o lado misterioso do personagem até porque aquela pessoa de pele morena, olhos baixo, lábios finos e sorriso encantador pode resume-se em uma única palavra, MISTÉRIO.

Sabe o tipo da pessoa que quando você passa ela olha até você virar um pontinho no horizonte e no dia seguinte finge que você nem existe?
Sabe aquela pessoa que parece que quando você está perto exagera no charme só pra te fazer perder o chão?
Sabe aquela pessoa não faz questão de mostrar o que realmente quer?

Forni as vezes me olha nos olhos com a mesma ternura que uma criança olha o brinquedo novo, e depois, sem mais nem menos, me encara como se eu fosse uma pessoa desconhecida, sem importância.

Mas, apesar de tudo,ele continua sendo o motivo das minhas alegrias, e de olhar para as coisas boas que ele faz e dizer:" Tenho orgulho de amar essa pessoa!"

11 comentários:

Vera disse...

Saudações ao Forni ;-))

Vai ver ele faz mesmo charminho quando está perto de você. Veja isso pelo lado bom: ele quer chamar tua atenção =)


Beijo.

véu disse...

oiii
tava sumiida,mas estou aqui firme e forte tentando tocar o clog pra frente :D

Bem,acho que vc sabe q eu naum sou uma pessoa bem sucedida em materia de romance,o que eu posso dizer...tente manter sua sanidade( coisa que eu naum consegui shauhas),e deixa o tempo passar,e tudo vai fluir...
beiijoos,boa semana pra vc ;D

Sofia N. disse...

O amor assume várias formas querida! Nunca sabemos avaliar o que realmente é um sentimento.

Bjoos

ps: amei o cabeçalho novo!

Anônimo disse...

aiin que lindo, adoro ler posts apaixonados, parece filme *-*
e A D O R O os misteriosos.. haha
boa sorte amiga, investe. ;*

Nati Pereira disse...

ele faz essas coisas pqê deve saber que independente dos olhares ou não, tu vai ta ali pra olhar e dar atenção...

despreza um pouquinho que ele muda.

beijos e felicidades!

Amanda Sobieski disse...

Lindos mesmo !
Amei o post ! *-*
Beijus

Bruna disse...

Conheço bem um Forni da vida. Se ele for pra esquerda um dia, vai para a direita. Ele só tá querendo dizer: alooo, olha pra mim? O tempo rege sobre todos. Fica tranquila que a hora chega. :)
Beijo.

www.ruadasilusoes.zip.net

Unknown disse...

haha, adoreei.
esse tipo acaba com a gnt mesmo.
mas vai por mim eles querem que tu seja direta, ao ponto de fala na cara dele!
juro.
;P

A n i n h a a disse...

huahsuhauhsas
de onde saiu "forni"??
adorei
também tive as minhas épocas de apelidar um fulano (de tantos nomes que eu até perdi a conta xD)
e espero que vc tenha sorte nessa história :D

beiijos :*

Aline Lopes disse...

Ai o amor, esse sentimento que nos faz perde o sentido, faz esquecer quem somo, o que queremos, onde estamos, e muitas vezes nem notam o quanto a simples presença nos faz feliz.
Já tentou dizer isso ao Forni, ou fazer ele te olhar de alguma forma diferente, quem sabe ele não e um rapaz misterioso e sim uma pessoa tímida, que talvez na sua presença ele também sinta o mesmo...
Não custa nada ariscar, não é mesmo?
Quem sabe as respostas não estiveram sempre ao seu alcance.

Amei o texto.

Beijos

Anônimo disse...

Talvez ele queira dar uma de misterioso, talvez ele simplesmente queira chegar em você , mas não tem coragem. Vá saber.

Se ficar parada é que não vai descobrir mesmo!


Beeijos! =**