domingo, 23 de agosto de 2009

A volta de um passado recente


Todas as coisas ruins estão acontecendo o meu mundo estar desmoranando em cima de mim estou perdida as veses sinto que tudo é um pesadelo mais quando olho pra aquele maldito papel sei que o que estou passado é sim um pesadelo mais um pesadelo real e não nos sonhos e eu sei que o pior ainda não chegou peço todos os dias a Deus pra me dar forças pra escutar xingamentos mais ate que esses xingamentos servem pra alguma coisa para além do mais eu aprender a lição porque para todos isso é normal é pra mim não talvez porque tenho pais que me amam mais como eles vão me amar se não orgulho eles queria tanto ser aquela menina de antes que tirava notas boas mais aquela menina de antes era solitária e sem companhia e sua companhia mais verdadeira chegou muito tarde.
As coisas não estão as mil maravilhas como antes será como elas vão ficar?
Meu Deus me ajude

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, você se parece bastante comigo nesse aspecto.
Tem uma hora que tudo cai em cima da gente, e aja força para levantar!
Mas você consegue!


Beeijos!

Leleka disse...

obrigada..
não posso nem falar nada por que na vida sempre tem altos e baixos e eu estou no pior momento deles
bjs..!
te adoroo..