quinta-feira, 5 de março de 2009

E quando o conturbado toma conta...


Ultimamente tudo está acontecendo de forma rápida e completamente inesperada. Não imaginava que tudo pudesse acontecer em tamanha velocidade. Pra falar a verdade, o aperto no peito, a vontade de chorar, o medo das pessoas perderem as coisas são apenas pequenos detalhes que estão profundamente ofuscadas por tamanho sentimento de culpa.

Tanta coisa pra falar, pra lembra e pra se arrepender... Tudo provocado pela omissão! Não adianta esconder as coisas, não adianta pensar que com isso agente vai resolver o problema dos outros! No final tudo acabou em briga e eu, mesmo não fazendo parte dela me senti culpada.

Quando as coisas pareciam que estavam retomando o seu rumo surge outros, e outros problemas que digamos assim... maiores ainda! não quero perder ninguem, e por mais estranho que pareça não quero que ninguem descubra nada.

E como nada é em vão, isso serviu pra mim aprender que agente tem que pensar duas vezes antes de falar. E pra certas pessoas eu deixou um recado: Esconder nem sempre é a melhor coisa que podemos fazer,
ganhamos muito mais sendo honestos com o sentimento dos outros.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
nossa espero que vc melhore...o mundo é complicado,temos que ter calma e sabedoria todos os momentos da nossa vida!Claro que estamos sujeitos a chutar o balde as vezes somos humanos
Beijoos ;D

Anônimo disse...

tem um selo pra vc no meu blog ;D

Anônimo disse...

aai que boom !
vou colokar seu link lah tbmm,sempre vou deixar coment
apareça sempre e deixe sua opinião sobre os posts *-*
beeijos !

Vera disse...

Exato.

Tudo tem um propósito e serve para o nosso crescimento espiritual.

E quanto a ser sincero, antes de prosseguirmos assim com o próximo, temos que ser sinceros conosco.

Beijos.

Mayana Carvalho disse...

Faço de suas palavras as minhas. Muitas vezes temos que ficar na nossa, mas sem mentir sabe.. Não é preciso se menir.. falar com jeitinho é o segredo!

Beijos

Unknown disse...

acho quye a gnte sempre aprendeee..
com os erros.
adorei seu textoo.
;D

Sofia N. disse...

"Quando as coisas pareciam que estavam retomando o seu rumo surge outros, e outros problemas que digamos assim... maiores ainda!"
A honestidade é um dos melhores dons que alguém pode ter. Por mais que machuque no início. A verdade SEMPRE é o melhor caminho, na minha opinião!

Bjooos

Mundo Cólica disse...

é, omissão é capaz de estragar uma nação.Por isso,seguindo a dica do orkut,eu digo: se não quer que descubram,não faça!
@_@
a única coisa que talvez tenhamos controle é de nós mesmos,então vale MUITO MAIS nos preservar do que entrar na onda de segundos e terceiros que não cuidam de si.

beijos :*
Nah,mundo cólica!

A n i n h a a disse...

aii meu
mó estranho, em um monte de blogs que eu fui, tá todo mundo meio que na bad :/

lindona, muiito obrigada pelo selo
adourei ;)

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

"...ganhamos muito mais sendo honestos com o sentimento dos outros..."

É isso mesmo.. a sinceridade é uma coisa muito importante.. que pena que poucas pessoas opitem por fazer isso.! =/

;*

Augusto disse...

Por isso mesmo que terminei com minha namorada, eu poderia continuar enganando ela, dizendo que a amava, mas não. Preferi dizer que não gostava dela, e se ela vai sofrer é outro papo, eu só não omiti. Bom post!