terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Forni 2




Fui na farmácia e perguntei pro moço do balcão se ele tinha teste de sentimento pra saber se certas coisas que estavam acontecendo comigo eram normais. O cara não entendeu meio quilo do que eu falei, então eu deixei logo pra lá porque notei que ele não mora no mesmo planeta que o meu.

Como pode você mesmo estando distante do seu alvo não esquecer um só segundo dele? Como pode você ficar remoendo as coisas vividas com ele dia e noite? Ficar pensando nas poucas conversas, nos poucos encontros "ocasionais" que aconteceram como se isso fosse o oscar da sua vida? Uma pessoa que já veio e ja foi, e agora ta aqui de novo fazendo o mesmo fuzuê de antes em ti. NINGUEM MERECE UM TREM DESSE.

A verdade é mesmo que com toda essa confusão não sei exatamente eu que eu tenho por você!
Mas mesmo sem saber eu te amo!





5 comentários:

Sejam bem vindos :)** disse...

olha adorei glace realmente voce tem razao em tudo o q falou palabens
arasouuu

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O.0'

"Ele não vive no mesmo mundo que o meu.." - Gosto de usar essa frase quando alguém não entende algo muito complexo que digo.. algo como: "Ele ainda não saiu do Matrix, eu ja sai de lá faz tempo"

Está acontecendo isso que descreve no texto comigo mocinha.!

As vezes escrevemos as coisas e não temos a noção da impostância que aquilo pode retratar pra pessoa que está do outro lado, lendo.!

Parabéns! Belo Texto.! =D

BeijoO.

A n i n h a a disse...

o duro é quando você tem MILHÕES de histórias e mais bilhões de conversas e momentos e brigas e tudo, absolutamente todos os caminhos te levam àquela mesma pessoa.
E mais osso ainda é quando vc tem certeza dos sentimentos...

enfim, muita paz pra vc :)

Vera disse...

Adorei vir aqui e me deparar com a Betty Boop! E mais: este post fez eu me lembrar da Mafalda (a argentina criado pelo quino).

Pena que o remédio para as nossas dores não estejam à venda. Pena? Não. Vai ver é melhor assim mesmo.

E parafraseando o Gonzaguinha: "vamos à luta".

Abraços!!!

Ninna Oli disse...

q bunitinho...