sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cory's


Chega uma hora que eu me canso e parece que vou ficar presa à você pra sempre. Saia da minha cabeça, quero me libertar dessa pessoa que tomou conta do meu ser. Mas meu corpo ainda tem sede do teu amor e quando eu olho pra você tento me controlar pra não ir correndo dizer que te amo.

Você já sabe do que eu sinto e também sente o mesmo, eu sei. Mas o nosso amor não pode acontecer, somos quase sangue do mesmo sangue. Odeio quando você finge que está gostando de outra, mas sei que isso é apenas pra me fazer ciúmes, mesmo assim não suporto escutar você falando o nome dela.

Suas historinhas que não sei se são verdadeiras me machucam até hoje. Não esperava que você fosse assim. Aqueles dias deixaram marcas profundas na imagem que eu tinha de você. Quero te odiar, quero pensar que você é a única pessoa capaz de me magoar no mundo, por mais que eu tente eu não consigo.

Você se tornou um fardo na minha vida, Mas ainda sim eu te amo!



Inspirados em fatos reais!


Ps: História de minha super amiga que se apaixonou pelo primo.

2 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que texto maravilhoso.!

Muito bom mesmo.! É o que digo para minha amiga sempre.!

"Horríveis tragédias, que se transformam em belos textos para se contar."

Boa sorte pra sua prima.! Como não gostei apenas desse mas como de todos os outros post's a partir de agoro sou seu acompanhante de blog.!

Quando tiver um tempo visite meu humilde espaço.! ;D

www.indiferentee.blogspot.com

Um bejo e um olhar atencioso.! ;D

Unknown disse...

nossa!
adoreeei o texto. Perfeito

xD.