segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Amor Doce


De repente tudo muda, a televisão desliga e os nomes a serem escritos constantemente não são mais os mesmos. Avisto a imensidão do céu e pergunto por que a vida é assim, por que as coisas sempre têm que ser tão difíceis. Mas olho para o lado e tenho a certeza de que estou reclamando de barriga cheia, existem pessoas em situações piores, eu sei. O que eu sinto é muito menos que uma catástrofe, e é muito mais do que uma simples tristeza fazendo um misto com uma alegria radiante. Sinto que o meu coração esta sem abrigo. Olho para os lados e não vejo saída. Tento escapar desse sentimento ate então sem nome. Não tem jeito um dia ele acaba, e a foto rodeada pela moldura mais bonita é trocada, e como muitos dizem: “não é amor, porque ele não regride a brasa depois de ser fogueira”. O amor é um sentimento forte, difícil de ser esquecido. Pode não ser amor, pode ser uma paixão, mas ela nos deixa enlouquecidos, é uma coisa mais avassaladora. Do amor forte que eu sentia por um outro alguém, o sentimento mudou e a pessoa também. E não sei exatamente o que eu sinto. Acho que a resposta é “Amor doce”. O significado dessas duas palavras cabe no coração de muitas pessoas. “Amor doce” é aquele sentimento verdadeiro, aquela coisa serena, que um dia pode ser deixado um pouco de lado, mas nunca esquecido. Tudo pode mudar com o passar do tempo, podem se enfraquecer ou se fortalecer a medida que as coisas vão acontecendo. Mas como eu já disse: O meu amor é doce e ele nunca acaba!

Um comentário:

wwe disse...

grace parabens...
lembra o q eu te disse so montarmos uma banda tu vai ser a compositora rsrrsrs
beijos coleguiinha**